O Compromisso da FMP/FASE

V) O Compromisso da FMP/FASE:

•    O aluno dará continuidade ao curso da FMP/FASE, no período/série em que o interrompeu ao ingressar no Programa.
•    A continuidade dos estudos se baseará na documentação apresentada pelo aluno, referente às atividades realizadas no             exterior e de acordo com o calendário e grade vigentes na FMP/FASE, na ocasião do retorno do estudante.
•    As atividades realizadas pelo aluno até a interrupção do curso na FMP/FASE serão aproveitadas quando o estudante retornar     do Programa. Recomendamos que as disciplinas/módulos com duração igual ou inferior a três meses, sejam cursadas                 integralmente em uma única oportunidade.
•    As atividades realizadas no exterior que não possuírem equivalência ao currículo da FMP/FASE, vigente na época do retorno         do aluno, serão aproveitadas como atividades complementares, que serão computadas até o limite estabelecido no currículo     de cada curso.